Você > Notícias > Paulo Cabral Furtado assume presidência do Postalis

Paulo Cabral Furtado assume presidência do Postalis

O novo presidente do Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos (Postalis), Paulo Cabral Furtado, tomou posse nesta quarta-feira (2), em Brasília, para um mandato de quatro anos.

Advogado de carreira da Caixa, foi presidente da Funcef e secretário-executivo do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O novo presidente foi indicado pelos Correios e empossado pelo Conselho Deliberativo do Fundo. “Agradeço a confiança da patrocinadora em ter indicado o meu nome para o cargo. Tenho noção do tamanho da responsabilidade e conto com o apoio de todos para que possamos, juntos, superar as dificuldades pelas quais estamos passando. Não farei nada sozinho. Os participantes do Postalis terão um companheiro devotado ao trabalho e com espírito de servir e resgatar a esperança das famílias assistidas pelo Instituto”, destacou Paulo Furtado.

Estiveram presentes no evento o presidente do Conselho Deliberativo do Postalis, Ariovaldo Figueiredo, e o vice-presidente de Gestão de Pessoas dos Correios, Heli Siqueira de Azevedo.